Não sei, mas a @Metal_Girl sabe
18/10/2023 12h32
Boa pergunta!
Também queria saber por que o autismo existe. rs
Não existe cura porque não é uma doença e sim uma condição neurológica. Existem terapias que ajudam a diminuir os danos mas cura não.
18/10/2023 12h50
O autismo é uma condição, não uma doença.
A causa ainda permanece desconhecida. E evidências científicas afirmam que não existem uma única causa, mas sim a interação de fatores genéticos e ambientais.

Sou universitária de psicologia ;)
anônima
18/10/2023 12h51
Vc é um
eles respondem
anônimo
18/10/2023 12h22
Não existe
18/10/2023 12h43
Conta ae Messi
18/10/2023 13h26
Existem algumas teorias, uma delas é a falta de vitamina D durante a gestação. Outra sobre herança genética do período nômade que faria dessas pessoas hoje neuroatípicas se comparado com pessoas que se adaptaram à transição para agricultura familiar.

Não existe cura porque não é uma patologia. É uma mistura de fisiologia, genética e comportamento.