Então, eu sofro importunação sexual desde os meus 14 anos do meu padrasto, desde esse tempo contei pra minha mãe, e ela sempre anula, prefere ficar do lado dele, defende ele, colocava a culpa em mim, e continua com ele até hoje como se nada tivesse acontecido! !ão sinto mas raiva dela, mas tenho muita mágoa e não consigo e nem quero falar c ela, quero ficar distante pra sempre, nunca vou deixar minha filha passar por isso, oq você acha? Acha que tô errada ??

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
18/10/2023 14h32
Depois reclamam quando alguém fala de msol, mas essas vacas por não conseguir ficar sem rola, botam vagabundos para dentro de casa abusar das filhas e ainda ficam do lado deles. Mas vc também está errada, em vez de ir na polícia denunciar ele, vem aqui ficar reclamando.
anônimo
18/10/2023 14h20
Está certa, se eu fosse vc nem procurava sua mãe mais, ela não se importa com vc, ela liga apenas para a vida com esse verme ai
anônimo
18/10/2023 14h22
Serviu para você aprender a não ser trouxa de macho que nem sua mãe. Parabéns por ter vencido.
18/10/2023 16h53
Acho que você tá mentindo, inventando coisa.
21/03/2024 15h12
Dá pra ver que o machismo estrutural está enraizado na sociedade até hoje, uma vez que sua mãe está ao lado dele e culpa você. Só que enquanto você ainda não conquistar sua independência financeira e cuidar de sua filha longe dessa casa, as coisas não serão solucionadas da forma que deseja.
elas respondem
18/10/2023 14h26
Eu sinto muito por você estar passando por isso. De fato é uma situação muito triste e frustrante.
Você não precisa conviver com eles se essa for a sua vontade, você tem sim o direito de escolher se afastar de certas pessoas se a convivência com elas trás prejuízos para a sua saúde mental.
Eu realmente espero que você fique bem.
Procure ajuda se necessário.
anônima
18/10/2023 16h52
Meu Deus,essas mulheres que que ficam cegas e loucas por causa de macho é complicado viu,a ponto de não querer enxergar a nojeira e escrotice que a pessoa anda fazendo cm os filhos.Está mais que certa em querer distância de uma mãe dessas.