Tem um rapaz que trabalha no mesmo local q eu porém em outro setor. Todas as vezes q nos cruzamos ele me olha e faz questão de me cumprimentar. Qdo passa próximo a minha sala de trabalho ele faz questão de olhar pra mim. Qdo está na fila com os alunos faz questão de ficar perto da porta ou da janela e me encara por diversas vezes. Eu retribuo o olhar, sorrio qdo passo por ele e já até puxei um assunto e outro ( coisa bem rápida) pq ele sempre está c a turma de alunos. Um dia qdo estava de férias q fui na escola buscar uma encomenda encontrei do lado de fora c ele, daí o cumprimentei apertando a sua mão. Ele disse: está de férias né? Senti saud.... sua falta. Ele ia falar saudades e mudou a palavra. Percebi q ele ficou nervoso. Daí conversei brevemente com ele dizendo q estava de férias e q retornaria dia tal... Ele desceu e eu entrei pra escola. Qdo retornei ele veio me cumprimentou, perguntou se fui bem de férias e disse: vc deve ter ficado uns 60 dias né? Enfim.... Foi algo bem breve pq como sempre estava c alunos. Percebo uma timidez nele mas confesso q TB sou. Será q é coisa da minha cabeça achar q ele tá interessado em mim? Devo puxar mais conversa com ele? Como fazer se sou tímida também? Rsrsrs

elas perguntam
2 0
eles respondem
18/10/2023 15h37
Quer passar a vara.
18/10/2023 15h42
Hahaha
Bacana ler esse relato, é dramático e engraçado ao mesmo tempo.

Sente atração por ele? Se sim, invista. Dê mais "brecha" e oportunidade pra que ele desenvolva as intenções, já que você também é tímida.