Nós somos o mestre do nosso próprio destino.
anônimo
18/10/2023 15h46
nós somos mestres do nosso próprio destino
anônimo
18/10/2023 15h59
Nós nem somos mestres dos nossos intestinos... Imagina do destino.
elas respondem
18/10/2023 15h49
Significa que temos o poder de escolha em nossas mãos.
Significa que o destino somos nós quem fazemos. Nossas escolhas, nossas decisões e nossas atitudes nos levam a algum lugar. As escolhas que fizemos no passado nos trouxe para o momento em que estamos hoje. E tudo o que fizermos daq pra frente nos levará ao lugar em que estaremos no futuro. É o efeito borboleta.
anônima
18/10/2023 15h47
Sendo dura e crua:

Para com essa merda de "aí destino" e faz por ti, pq se continuares a sombra da bananeira não vais conseguir nada, falhado de merda.

Acho que é isso.
anônima
18/10/2023 15h50
Nós mandamos e criamos nosso futuro