Trabalhar realmente somente 5 dias úteis por mês, porém tendo de ficar cumprindo expediente de segunda a sexta, horário comercial, podendo ir embora a hora que quiser desde que cumpra suas tarefas e não ter nenhum superior imediato, só o dono da empresa que te aciona 1x por mês e ganhar 3 mil liquido, com VR.
Tendo notebook desbloqueado e podendo ler, conversar, ver filme ou qualquer coisa no tempo vago.

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
18/10/2023 16h03
Vale bastante
anônima
18/10/2023 16h15
Bastante
eles respondem
18/10/2023 16h14
Que horrível. Vou denunciar ao ministério público por trabalho análogo à escravidão.

Onde é mesmo?