dá a impressão de tímida ou que tem vergonha do corpo? Sou magrinha e fico sem jeito de olharem meu bumbum por constrangimento. Como o clube é da universidade acho que vai ter a maioria jovens nesse calor.
Não sei como as amigas vão. Gosto de usar short tecido fino e curto só para tampar o bumbum e um pouco da coxa e biquíni de cima sem bojo.

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
18/10/2023 16h36
Está para jogo
anônimo
18/10/2023 17h05
Vai pelada.
anônimo
18/10/2023 17h26
Bom, a beleza não é só…

Ah, desculpa!

Era só pras mentes jovens responder…
elas respondem
anônima
18/10/2023 16h40
Coisa mais normal, sempre tem alguém usando short principalmente em piscina