Por incrível que parece um moço mora em outra cidade longe e tenta puxar papo comigo, não fala safadeza enquanto que um que morava no bairro do lado não quis sair comigo só porque marquei de tarde na praça e ele disse que com calor não quer kkkkkkkkkk
Desvalorizada por uns, valorizada por outros, só que longe. Ele me chama de mulherão, elogia muito e eu nem alimento o interesse dele.

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
18/10/2023 16h45
seilá
anônimo
18/10/2023 16h45
Vai saber o que se passa na cabeça de um indivíduo desses
18/10/2023 16h49
A distância cria expectativas e valores emocionalmente mais intensos com as pessoas estando longe.
Acho que tem alguma coisa a ver com essa frase "valorize enquanto tá vivo, enquanto tá perto, enquanto tem".
Quero dizer que não valorizamos enquanto temos/vivemos.
elas respondem
18/10/2023 17h22
Puxar papo é uma coisa.

Pede pra ele ir te ver! Já já ele perde o “interesse”.