... visto que aumentaria a manutenção, depreciação pela km, incomodação de transferir eventuais multas, e outros riscos. Enfim, não sei estimar o cálculo para ver se compensa mesmo, considerando as possíveis dores de cabeça.

Notei que existe App que dá para disponibilizar o veículo parcialmente, como seria meu caso, daí eu utilizaria apenas aos finais de semana.

Tenho o carro há 1 ano e está com apenas 4 mil km, mas fica parado durante a semana, então é como estar perdendo dinheiro. Porém, é de se analisar até que ponto lucraria com esse risco...

eles perguntam
0 2
eles respondem
18/10/2023 16h54
Vale muitíssimo a pena.
anônimo
18/10/2023 16h54
Tudo vale a pena nessa vida