GOSTO: Comida, estilo, músicas
ODEIO: Pobreza, é algo realmente triste.
anônimo
18/10/2023 17h54
Gosto de comer bulacha negresco e ouvir skank
18/10/2023 18h12
Gosto: pessoas.
Odeio: pessoas.
anônimo
18/10/2023 18h13
Você
18/10/2023 18h13
Eu gosto de quase tudo do Brasil, oque não gosto é dos políticos e da criminalidade.
18/10/2023 18h21
Odeio você
18/10/2023 18h29
Eu moro nos EUA, mas já fui no Brasil em Brasília algumas vezes e oque eu mais odeio , é o clima , quente demais , seco e sem umidade , é uma mistura de sauna a vapor com inferno e o que eu mais gosto é a comida.
18/10/2023 19h48
Não sei do que eu gosto do Brasil, sinceramente kkkkkk... Talvez a comida, e por incrível que pareça, o povo brasileiro tende a ser mais "limpinho", o povo lá fora é mega porco kkkk... Eles botam dedo na comida, não lavam a mão, enfim... É uma porquice que só. Uma vez vi na TV os caras lá em NY, e o pessoal lá é mó corpo, comida de rua e de restaurante, eles misturam troco com alimento e alguns experimentam a comida com o dedo e depois volta a colocar a mão na tua comida kkkk mó nojeira kkkk... No Egito é pior ainda KKK

Bom, sobre o que eu não gosto é muita coisa, não gosto do clima calorento, da falta de justiça, da criminalidade, e dos impostos elevados para um país que não devolve isso em qualidade nos serviços públicos, tudo é bem precário.
19/10/2023 12h11
Gosto de nada.
elas respondem
18/10/2023 17h51
Gosto: Comida
Odeio: A falta de segurança
18/10/2023 18h18
Gosto: praias e positividade do povo brasileiro.

Não gosto: desigualdade social, corrupção e impunidade.