O que a filosofia/religião diz sobre isso?

A palavra escarnecedores foi encontrada em minhas pesquisas, mas ainda não entendo o prazer sentido em agir de tal forma

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
18/10/2023 19h34
Obs
anônima
18/10/2023 20h25
A bíblia sempre retrata pessoas que zombam como perversas e fúteis. Para mim pessoas que riem muito são as que menos entendem. Quem não entende, zomba justamente porque não entende, mas quem sabe apenas observa e considera.

O tolo revela todo o seu pensamento, mas o sábio o guarda até o fim.

Provérbios 29:11
anônima
18/10/2023 21h13
Gente problemática que se sente um lixo pra esconder sua mediocridade costuma diminuir o outro
eles respondem
anônimo
18/10/2023 20h29
Na bíblia você vai ter algumas respostas sobre. A Filosofia tem preocupações maiores. Tente algo na área do comportamento humano como teorias da psicologia.
18/10/2023 23h41
Imaturidade.
18/10/2023 23h46
Porque são pessoas que possuem uma vida completamente vazia e desprezível. Então eles preferem zombar de outras pessoas pra demonstrar que são felizes rindo do outro. São pessoa sem amor e respeito ao próximo.
19/10/2023 12h09
Filhas da puta.