Toda vez que estamos discutindo ou conversando sobre um assunto ela não sabe me ouvir, joga um monte de coisas na minha cara e em seguida me silencia ou bloqueia, passa dias sem falar comigo e depois volta a falar comigo de boa. Já conversei com ela sobre isso e ela pediu perdão, mas dias depois voltou a fazer o mesmo...

eles perguntam
5 7
elas respondem
anônima
18/10/2023 19h38
Sim. Dê um ultimato, diga q na próxima vc n permitirá q ela volte p sua vida, mas seja firme p cumprir.
18/10/2023 19h41
Podemos tirar duas suposições do seu relato.

Primeiro, ela claramente tem problemas emocionais sérios, e não consegue controlar o próprio comportamento. Nesse caso, ela precisa de ajuda. Aconselhe que ela vá a um bom psicólogo.

E segundo, ela não se importa com você, e não sente nenhuma consideração pela sua pessoa.

Meu conselho é investigar e descobrir qual das duas opções ela se encaixa. Mas em qualquer uma delas, lembre-se que você tem o direito de se afastar se achar que não consegue lidar com isso.
18/10/2023 19h51
Eu correria
anônima
18/10/2023 19h54
Com certeza é bordeline.

Se afasta antes que ela te deixe doente.
eles respondem
18/10/2023 19h35
Talvez, não necessariamente, a questão aí é mais a falta de maturidade.
anônimo
18/10/2023 19h36
Se ela tiver 11 anos tudo bem, se não tiver tira esse ser da tua vida
18/10/2023 19h56
Intolerância é outra coisa, senhor Vitor, essa palavra tem outra definição. O que na verdade essa tem (ou é) é infantilidade e pouca consideração por você, provavelmente ela apenas te usa como algum escape e quando precisa ter compreensão/consideração, não tem carinho para fazer isso.
anônimo
18/10/2023 20h07
Tem um cara que trabalha comigo que é assim, mas no caso dele é abstinência de álcol
anônimo
18/10/2023 19h53
Escravoceta beta.