Reforçar o comportamento da mesma fazendo com que ela passe fazer mais do mesmo?

Se possível, me conte experiências pessoais

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
18/10/2023 20h39
Olha moço, se alguém está zombando de você é porque você não impõe respeito, e ficar ouvindo e dando atenção a esse tipo de pessoa só vai piorar a situação e fazer a pessoa crescer pra cima de você.

O que te impede de tirar essa pessoa da sua vida? Por que você não dá as costas e vai embora? Para de dar chance pro sofrimento e insegurança, caramba!
Por que você sequer tem respeito com pessoas que te humilham? Não respeite o mal. Cospe no chão e vai embora.
18/10/2023 20h28
Não entendi bem a pergunta, explique melhor, anônimo.
anônima
18/10/2023 21h11
É falta de amor próprio
18/10/2023 21h15
Não tenho experiência sobre porque não admito esse tipo de comportamento. Se uma pessoa age assim já mostra que não merece sua amizade, pare de se humilhar e se afaste.
eles respondem
18/10/2023 20h30
Mate ele