Tenho 19 ,sou vendedor no nicho de soluções para emagrecer. Era tímido na época de ensino médio e blá-blá-blá aquela mesma história :)

Colegas ,sinto que não estou aproveitando a vida ,nunca sequer dei um beijin na boca e só levo fora da mulherada. Vejo direto os "atrasa lado" aqui do bairro levando as mina pra fazer o bem bom. Enquanto eu trabalhador, fortinho (em busca do shapeKK) e respeitoso, nunca tive alguma intimidade com ninguém, nem um abraço eu não recebo das cumade ;(.

Isso é só um desabafo. Este tipo de coisa homens não podem falar na vida real, hj o pai tá carente de atenção.

eles perguntam
3 13
elas respondem
anônima
18/10/2023 22h45
Também me sinto.
18/10/2023 22h32
Claro que tá triste, tá invejando a vida dos outros e se comparando. Não me admira

Metade das coisas que a gente quer a gente só quer por que os outros têm.
anônima
18/10/2023 23h06
Eu levo 9 foras de casa 10 homens que chego e sou bonitinha daí tu imagina
A vida não para fracos seja forte
Treina musculação
Estuda
E continua dando em cima nao se abala com os foras faz parte uma hora tu consegue
eles respondem
18/10/2023 21h53
Relaxa e não se preocupe com estas coisas, o beijo e o sexo não vai te fazer ganhar na mega sena. Estas coisas vão acontecer com uma pessoa bacana (e não com qualquer figura aleatória). Continue focado no seu trabalho, se cuide mais, faça academia, esteja sempre feliz consigo mesmo, e espere as coisas acontecerem naturalmente.
18/10/2023 21h51
Vai aparecer muito vendedor de alegria dizendo que isso é algo inoperante, que você deveria ignorar, que não tem nada de errado, enfim, chimpanzés. Mas só quem sente o que você está sentindo sabe como é, e eu já senti muito isso por isso falo com propriedade. Eu lamento por você, mas as prostitutas estão aí para isso, principalmente as de luxo, já que dificilmente homens como eu, como você, como tantos outros, vão arrumar uma namorada legal.
anônimo
18/10/2023 21h49
E eu com 41 ainda não saí do zero a zero :/
anônimo
18/10/2023 21h50
ixi
Vai estudar eu heinn
18/10/2023 21h52
tamo junto bro
é nóis
18/10/2023 21h52
ceara ta desse jeito?
18/10/2023 21h54
Triste, eu aos 22.
anônimo
18/10/2023 22h33
Cala boca . Eu tenho 17 e sou igual você. Um monte de garota já me fletaram, mas eu desviei cada olhar porque eu quero focar no meu futuro .
18/10/2023 22h34
sei como é, e o pior é que se o que tu tá precisando é uma paixão real então o negócio não é fácil. Agora se tu só quer perder o bv e virgem então paga uma puta. Mas olha por esse lado, muita gente queria esse teu shape e não tem, e fica se remoendo por isso, pelo menos tu tem :D
anônimo
18/10/2023 22h42
Relaxa que piora, a culpa não é sua e sim das mulheres que só escolhem os piores
18/10/2023 22h43
Não existe idade pra isso,não tem nada de errado em ser virgem aos 19 anos
anônimo
20/10/2023 08h53
Eu sou BV aos 21 ou seja tudo pode piorar