Não consigo nem olhar pra ele direito muito menos falar alguma coisa, ele sempre fica me olhando mas acho q ele deve me achar um pouco estranha pq toda vez q ele olha pra mim eu desvio o olhar rapidamente e quando ele chega perto eu fico agindo estranho, tipo da pra ver q eu fico nervosa

elas perguntam
12 5
eles respondem
18/10/2023 22h25
tem que ser mais segura de si
18/10/2023 22h26
kkkkkkk
Pior que ando flertando com uma ruiva assim, eu olho para ela e ela fica meio tumultuada e sem saber o que fazer, chega até a olhar o horizonte vazio bugada.

To doido para chegar nela, mas estou respeitando esse tempo para não ser invasivo. Nos encontramos sempre pela manhã e pela noite brevemente.
18/10/2023 22h30
É necessário perspicácia.
Acho que falei isso mais cedo, tornando a repetir: dê pequenas brechas pra ele interagir contigo, somente assim ele notará suas intenções. Possa ser que realmente o seu nervosismo te atrapalhe, demonstrando estranheza e comportamentos involuntários que vc não gostaria de demonstrar.
Apenas converse e interaja quando ele estiver próximo.
18/10/2023 22h35
Ele deve só olhar pra você porque é a única forma que ele tem pra mostrar que está interessado. Mas talvez ele ainda não queira construir uma comunicação com você a curto prazo, então se você desvia muito o olhar, talvez isso não mude muita coisa no flerte. Mas tente olhar mais pra ele e assim saberá se ele continuará olhando ou vai falar contigo.
anônimo
18/10/2023 22h55
Mulher não sabe fazer porra nenhuma a não ser agir feito uma parede. Não seja diferente, se ele quiser algo, vai tomar alguma atitude.
anônimo
18/10/2023 22h24
Gosto muito de meninas assim e acredito que boa parte dos outros homens gostam também.
Infelizmente não sei como te aconselhar nessa situação, sou do mesmo jeito.
anônimo
22/10/2023 06h08
Pega o WhatsApp dele e manda nudes.
anônimo
22/10/2023 01h59
Falando pra ele
18/10/2023 23h17
Se esfrega nele.
18/10/2023 22h42
Não sei fazer essas coisas,só sei demonstrar o que sinto com clareza
18/10/2023 22h24
Começa a piscar o cu
anônimo
18/10/2023 22h23
Vai morrer femcel e eu vou dar risada
elas respondem
18/10/2023 22h23
Curte fotos dele nas rede sociais.
anônima
18/10/2023 22h25
Se você não sabe lidar com timidez e não se autodesenvolve por quê quer se relacionar com alguém?
anônima
18/10/2023 22h40
Vc acha ele muito superior. Tem que melhorar sua autoconfiança cuidando de si. Pra isso vc tem que trabalhar o autodesenvolvimento. Quando vc está segura, ninguém te intimida.
22/10/2023 07h47
Provavelmente ele já deve saber que vc é afim só por esses sinais
anônima
18/10/2023 22h22
Obs.