Bom a moça reaproximou esses dias e começou a desabafar sobre o namoro dela, ela namora a distância ela é da cidade metropolitana de BH e o cara do interior, o cara tá desempregado, ela tá tirando dinheiro do bolso e se endividando para pagar Uber, culpou o relacionamento dela por afastar da igreja, por ficar estressada e endividada, que agora não vai sair da igreja mais.

Ela preferiu namorar ele do que a mim. Mas vem me segurando. Bom ela quer me vê pessoalmente e conversar.. Disse q depois do que houve a gente nunca se viu.. Enfim ontem foi aniversário dela e postou foto com namorado, mas disse q quer me vê..

Confesso q fiquei surpreso em saber q o cara é desempregado e ela ta pagando Uber do bolso... Comigo eu sempre oferecia pagar as coisas e ir atrás, no meu caso sou servidor público e tenho estabilidade melhor, mas claro q quando se gosta não olha isso, se ela gosta do cara faze o que né.

eles perguntam
3 6
elas respondem
18/10/2023 22h56
Ela vai desabafar com você e dar pro namorado dela depois.
anônima
18/10/2023 22h55
Só vá se for para tirar uma casquinha caso não, não perde teu tempo com isso não.
anônima
18/10/2023 22h57
Passa a pica
eles respondem
anônimo
18/10/2023 22h43
Só passa a piroca e bola pra frente.
anônimo
18/10/2023 22h39
Caramba
18/10/2023 22h44
Pra q vc vai querer ouvir essa bosta?
anônimo
18/10/2023 22h59
Parece um rolê muito ruim. Eu não iria.
18/10/2023 22h59
Não deve ir.