Qual a diferença de cada um

eles perguntam
1 5
elas respondem
19/10/2023 00h02
PlayStation 5
eles respondem
19/10/2023 00h06
Xbox Series X tem hardware bem melhor que o PlayStation 5.
Então os jogos vão rodar com melhor qualidade e em melhor resolução.
Há quem goste do PlayStation por conta dos exclusivos, mas desde o seu lançamento a Sony está bem ruim de exclusivos. A maior parte deles também foi lançado pra PS4, que é uma opção boa e mais barata.
Xbox tem o gamepass, que é um baita serviço de assinatura. Com 45 reais por mês você tem acesso a uma biblioteca gigantesca de jogos com os principais jogos da Microsoft e outros excelentes jogos.
No PlayStation, pra ter acesso a esses jogos é só comprando mesmo, cada um saindo em média 250 - 300 reais.
Sei lá, acho que a Sony tem deixado muito a desejar nessa nova geração.
19/10/2023 00h02
Playstation sempre será sinônimo de nostalgia, qualidade e popularidade.
19/10/2023 00h03
Nenhum, prefiro pc
19/10/2023 00h08
na prática não é algo que tu percebe muito
19/10/2023 00h29
Series X é superior ao Flopstation