Eu já peguei ônibus poucas vezes. Só saio de carro e só vou para o trabalho de carro tbm. Não entendo como alguém consegue pegar ônibus ou qualquer outro transporte público diariamente.

elas perguntam
10 7
eles respondem
19/10/2023 12h53
Eu não ligo de pegar ônibus, embora já deve fazer uns 2 anos que não pego um.

O que mata são as escalas pouco flexíveis das empresas de ônibus. É horrível ter que acompanhar os horários dos ônibus, dependendo o seu local de trabalho, você tem que sair 1:30 horas mais cedo de casa pra chegar ao destino, coisa que com carro você chegaria em 20 minutos.

Se o sistema de transporte público fosse mais eficiente e barato, talvez até iria fazer o pessoal optar por ônibus.
19/10/2023 13h03
Acho legal pegar ônibus e trem/metro. Desde que não esteja lotado.
19/10/2023 13h02
Só você, o resto do mundo adora.

Não entendo como alguém consegue pegar ônibus ou qualquer outro transporte público diariamente.
Verdade né, carro e gasolina são tão baratinhos. Me pergunto como minha diarista prefere ir de ônibus que de ranger rover pro trabalho. Ainnn....
19/10/2023 12h56
Pq somos pobres ^^ pego ônibus todo dia
19/10/2023 12h56
Faz anos que não ando de busão, geralmente quando ando é porque vou pegar o carro na oficina. Mas é dificil se acostumar com transporte publico quando o transito da sua cidade não é um caos. Até entendo pra quem mora nos grandes centros, mas fora isso, é muita perda de autonomia e liberdade depender dos outros.
anônimo
19/10/2023 01h00
Vc falava: "eu não preciso disso aqui, meu marido tem dois carros"
19/10/2023 00h51
Detesto viver.
anônimo
19/10/2023 00h31
Pobre não tem escolha.
19/10/2023 00h17
é pq vc é chique e da classe alta
19/10/2023 00h15
Ninguém gosta
elas respondem
19/10/2023 00h28
Nossa e horrível, mais quando n se tem escolha e o melhor caminho.
19/10/2023 00h14
tá bom, madame
anônima
23/10/2023 13h03
"Não entendo como alguém consegue pegar ônibus ou qualquer outro transporte público diariamente."

Sera que é pq elas não tem escolha?

Eu pego ônibus pra ir pro trabalho, é o transporte da empresa e desconta do meu salário pra usar. Pra ir no centro, sair pra alguma festa, visitar alguém, vou de táxi.
anônima
23/10/2023 13h01
A vida de quem é pobre é fazer as coisas por necessidade, não porque gosta.
23/10/2023 11h10
Prefiro enfrentar o trânsito de SP de onibus em vez de carro. No onibus vou tranquila, leio um livro, durmo, escuto pod cast e as vezes conheço pessoas diferentes. Tenho carro mas sempre avalio se convém usa-lo para o o trajeto que seguirei.
19/10/2023 12h55
Ninguém gosta, mas não temos escolha
19/10/2023 00h14
Kkkk quando eu fazia facul de enfermagem, odiava pegar ônibus principalmente quando lotava ks.