O novo feminismo é um movimento social que defende a igualdade de direitos entre homens e mulheres em todos os sentidos, incluindo no trabalho, nos estudos, na sociedade, e nas regras sociais e políticas....o machismo, por outro lado, é uma cultura ou um conjunto de crenças que colocam o homem em uma posição mais privilegiada do que a mulher.... No machismo, as atitudes e crenças machistas podem levar a um tratamento desigual das mulheres e ao menosprezo de suas opiniões, habilidades e contribuições para a sociedade.
19/10/2023 00h38
Cade google em meu amor
19/10/2023 01h58
São tudo uma bosta
eles respondem
anônimo
19/10/2023 00h33
Os dois afastam os homens e as mulheres na sociedade. Tudo a mesma merda.
19/10/2023 01h03
As pessoas que apoiam o novo feminismo sempre vão apoiar outro movimento também.
Aí fica uma coisa meio doida.
Apoiam os direitos das mulheres, mas homens que se reconhecem como mulheres também estão inclusos.
Querem vagões de metrô separados pra mulheres, mas querem banheiro unissex nos estabelecimentos.
Adoram usar pouca roupa pra ser uma mulher emponderada, mas quando um homem faz algum comentário já vira objetificação da mulher.
O feminismo raiz que defende os direitos iguais pra homens e mulheres (o que eu concordo completamente), já morreu faz tempo.
anônimo
19/10/2023 01h26
o feminismo quer transformar a mulher em um macho mau acabado e o homem em uma moça
anônimo
19/10/2023 07h36
É tudo merda
19/10/2023 12h06
Não existem diferenças.