Eu pedi a senha da minha namorada de outro país e ela que saber pq eu quero a senha dela,esse dias a gente não está conversando demais pq fiquei sabendo que ela foi se encontrar com o ex e isso me deu raiva pois ela foi se encontrar com ele e só me falou no dia seguinte,eu conto tudo que acontece comigo pra ela e ela não me conta nada ou só no outro dia conta e por isso pedir a conta do instagram dela mais disse que também passaria a minha,eu fiz certo ?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
19/10/2023 01h11
É difícil dizer com certeza se você fez certo ou não, pois isso depende de como você e a sua namorada já haviam conversado sobre esse assunto antes. Se você e ela já haviam falado sobre como compartilhar suas senhas das redes sociais, então sim, você pode ter feito certo em pedir a conta dela. No entanto, se não houve essa conversa antes, talvez o caminho mais apropriado seria ter uma conversa sobre como vocês comunicariam suas coisas pessoalmente, e se sentiram confortáveis em compartilhar informações um com o outro.
19/10/2023 01h17
Está certinho, se ela não quer passar é pq tá aprontando alguma coisa.
eles respondem
19/10/2023 01h11
Você nunca erra.
anônimo
19/10/2023 08h39
Certíssimo, e se continuar assim, é melhor vc sair desse relacionamento...