Eu não tenho nada contra. Parece que muita gente estudada e em alto cargo é gay, mas eles têm mais preconceito do que os analfabetos. Vivem dentro do armário.
É uma olhação e ciúmes uns com os outros; nem ligam pras mulheres.

elas perguntam
8 0
eles respondem
anônimo
19/10/2023 12h13
ambiente de trabalho é competição, não uma sauna de putaria, aprenda.
anônimo
19/10/2023 01h31
nem ligam pras mulheres kkkkkkkkkkkkk
porque será né, eles gostam é de rola, das mulheres eles tem inveja.
vc trabalha no que ?
anônimo
19/10/2023 01h30
Nenhum quis te pegar?
anônimo
19/10/2023 12h11
Pessoas lgbtdefghij...são as mais preconceituosas que existem.
19/10/2023 12h12
Possivelmente um pequeno percentual de homens do seu trabalho é homossexual. Contudo, alguns homens (onde eu me incluo) morrem de medo de serem abusados de assédio.

No meu trabalho eu ficaria com as 2 estagiarias, com a Secretária do meu chefe, com a recepcionista e com uma das meninas da limpeza.

Contudo, eu evito ao máximo olhar para o corpo delas com medo de ser acusado de assédio. Evito ao máximo falar com elas sobre qualquer assunto que não seja relacionado a trabalho pelo mesmo motivo.

Uma acusação de assédio pode me prejudicar de muitas formas. Até criminais
19/10/2023 12h13
Se você é uma mulher casada e com ética no trabalho não deveria dar a mínima para isso.

Cumpra apenas suas obrigações e danem-se os outros.
19/10/2023 12h15
E daí?