Terapia com psicólogo, uma vez na semana, pode ser que ajude a encontrar respostas e entender melhor vc mesma
19/10/2023 06h33
Depende de qual motivo é de qual felicidade vc está procurando
elas respondem
19/10/2023 04h44
Ai amig, tbm tenho esse mesmo problema e e abulia, depressão disfarçada de desanimo;-;
anônima
19/10/2023 04h49
Eu fui feliz até os 12 anos de idade. Minha infancia foi maravilhosa. Mas a partir dos 13 anos tudo mudou. Hoje tenho 36 e não sei o que é ser feliz na idade adulta. Abro o Google Maps e fico passeando pelas ruas que morei quando era criança só pra sentir aquela sensação de novo...
anônima
19/10/2023 06h18
É depressão
19/10/2023 07h00
Por que só Jesus preenche o nosso vazio. Não vai ser conquistas e nem sonhos realizados mas somente Ele. O ser humano já nasceu com esse vazio que é a separação do homem com Deus desde a queda do homem no jardim do Éden. Pode reparar que por mais conquista que a pessoa realize, ainda sim sentirá um vazio enorme dentro de si.