Menstruei dia 24/09, tive relação sem proteção dia 11/10, mas ele não ejaculou dentro. Tomei a pílula do dia seguinte no dia 12/10 de manhã. Agora dia 19 estou com um corrimento branco/amarelo em grande quantidade, li que pode ser por causa da progesterona presente no medicamento. É realmente uma reação da pílula? Me ajudem por favor

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
19/10/2023 04h15
Pode ser colateral da pílula sim, e é bem possível que seja. Porém a chance de gravidez também existe mas não é alta, na dúvida faça um teste de sangue.
anônimo
19/10/2023 07h05
Retire o útero, aí quero ver ter filho
anônimo
19/10/2023 07h48
Deve ser, mas vc está agindo certo em tomar pílula e não incomodar o macho para ele usar camisinha. Exemplo de mulher.
elas respondem
19/10/2023 04h10
Amiga corrimento amarelado é sintoma de DST, infecção etc... O corrimento após pilula sempre foi rosinha, eu tomei recentemente tbm e saiu corrimento rosa, e as vezes a pílula faz a menstruação descer antes ou mais tarde da hora
19/10/2023 07h06
Comigo não aconteceu isso de corrimento. Depois de um mês, faça um teste pois se fizer agora, pode dar um resultado de falso negativo.
anônima
19/10/2023 07h50
Mulher acho que é normal,na época quando estava cm meu ex tbm tomava as vezes é descia esse negócio branco tipo clara de ovo…