Dormi terça na casa de um rapaz. Hoje ele veio com brincadeirinhas mandando video do prato com a legenda: o prato q vc esqueceu de levar pra pia. No quarto dele. Esqueci sim mas isso é motivo?
A pergunta não é minha.

elas perguntam
7 7
eles respondem
anônimo
19/10/2023 05h49
Me impressiona o tipo de cara que as mulheres se relacionam
19/10/2023 06h53
Q piada, essa nem eu faria, e é q o meu humor é tipo Leo Lins.
19/10/2023 07h46
O cara parece uma criança, meu Deus
anônimo
19/10/2023 09h11
Faz o seguinte, vai na casa dele, pega o prato e quebra na cabeça dele.
anônimo
19/10/2023 09h13
He is acting correctly. You should have washed the plate
19/10/2023 09h16
Parabéns por dar pra qualquer um. Nojo
elas respondem
anônima
19/10/2023 05h53
Nossa, que decadência.
Quantos anos tem esse ser? 15?
19/10/2023 06h23
O cara te convida para ir na casa dele, antes disto vai no mercado, gasta grana para comprar os mantimentos para uma janta legal, perde tempo cozinhando e você sequer tem a mínima capacidade de lembrar de levar seu próprio prato sujo, onde você comeu numa porra de pia.

Daí reclamam que sao tratadas como depósito de porra e ainda querem namoro. Não servem nem para atirar o próprio prato sujo numa pia que o cara ainda vai ter de lavar.

Como não bastasse a rainha do deserto se morde porque o cara manda foto com o prato sujo

Realmente você comprovou que só serve para abrir as pernas...eu no lugar dele acho que teria feito pior, te agradeceria por fazer ele de empregada.

As minas vem aqui se fazer de vítimas mas nunca fazem uma autoavaliação e colocam a culpa nos homens quando elas proprias é que fazem as merdas e são as culpadas.

E nem venha dizer que é inexperiência, mas sim é falta total de um mínimo de educação e consideração pelo cara.
anônima
19/10/2023 06h23
Isso que da acabar dando pra qualquer lixo
19/10/2023 07h40
Tenho certeza q na hora ele estava tão entretido quanto vc e tb não notou seu esquecimento, se vc tivesse bagunçado toda a casa dele e ele reclamasse, eu concordaria com o cara, mas esquecer UM prato e receber uma mensagem com um vídeo disso no dia seguinte é ridículo!
Eu teria perguntado se ele é aleijado e precisava q eu fosse lá levar pra pia naquela hora, se ele dissesse que sim, era capaz de eu ir lá, lavar o prato com todo deboche do mundo e nunca mais olhar na cara do traste.
anônima
19/10/2023 07h47
Eu não ficaria com raiva ia achar engraçado e não ia mais fazer isso
19/10/2023 09h32
Levaria na esportiva, teria dito: "aproveite e lave, rs."