Gente fui pra um churrasco cm a mulher do meu primo e ele,meu filho e a cm minha tia mãe dele,aí teve uma hora que tava a namorada dele e a irmã dela conversando e olhando pra mim,depois a irmã dela falou bem assim “Humm,pessoas especiais” será que a namorada dele falou alguma coisa sobre mim?Ja que a minha tia anda falando pra todo mundo que tenho problema.

elas perguntam
2 2
eles respondem
19/10/2023 06h27
Você tem problema?
19/10/2023 12h07
Me sentiria péssimo.
elas respondem
anônima
19/10/2023 06h38
Eu já te recomendei não se expor tanto aqui... e eu não sei você com essas suas parentes tá ferrada viu.
19/10/2023 06h35
Imagina se você tem problema, uma mulher com quase 30 anos que nunca trabalhou, vivendo na casa da mãe com o filho as custas dela e só sabe vir aqui reclamar.

Problema tem é tua família aguentar e sustentar um peso morto e seu filho.