Eu sou louca em gostar de homens rústicos, assim meio brutos? Tipo um cara da roça. E olha que sou muito feminina e delicada mas morro de tesão ( escondido kkk) em homens assim e até um pouco mais velhos que eu. Já fiquei com um assim a alguns anos e por pouco não transamos.

elas perguntam
8 5
eles respondem
anônimo
19/10/2023 09h07
também tenho tara por gordinhos bonitos, parrudos e machos...
já mulher gosto de um ser mais delicado que usa perfume doce e é toda vaidosa kkk
19/10/2023 06h59
Para de mentir que tu gosta de playboy afeminado
19/10/2023 09h03
hoje homem usa maquiagem, defina "seu bruto"
anônimo
19/10/2023 22h47
Mulher não gosta de homem
19/10/2023 22h48
O mais filho da puta que tiver
anônimo
20/10/2023 00h02
Que não são tão patéticos quanto eu.
elas respondem
anônima
19/10/2023 06h57
Barbudão
19/10/2023 09h02
Um homem rústico pode ser um amorzinho tbm. Bom, posso gostar de vários tipos.
19/10/2023 22h46
Vários tipos
anônima
20/10/2023 00h10
Gosto do tipo intelectual, tanto na personalidade quanto na aparência. Tem que ser gentil e educado. Não suporto homem que fala alto ou a que a cada dez palavras, cinco são palavrões. Gosto que ele mostre masculinidade nas atitudes, sendo seguro e liderando. Na aparência, gosto de homens que usam óculos, altos e que sejam mais cheinhos. Importante ter trejeitos masculinos também.
20/10/2023 00h13
Gosto de homens psicopatas,malucos que as pessoas tem medo de ficar perto
Ele tem que ser psicopata,ser tatuado,ser policial maluco ou alguém que impõe muito respeito
Gosto de idade entre 35 até 55,odeio novinho pq são chatos
Gosto de homens baixinhos e estressados mas com a pika grande lógico
Gosto de homens malucos e tatuados no geral,que usam oculos e pareçam psicopatas cheio de ódio intelectuais❤️✨️