Tem gente ruim em todo lugar
Eu só bloquearia
É uma infeliz essa menina
eles respondem
anônimo
19/10/2023 07h01
Já colocar o muleque à prova
anônimo
19/10/2023 07h57
Se sentir superior.
anônimo
19/10/2023 08h57
Ego.
19/10/2023 09h01
faz com ela também, mesmo que seja só você quem fale aquilo dela, as pessoas sentem, ainda mais as que se acham perfeitinhas.
quando eu era adolescente e mais introvertido, quando já reparava que poderia passar por situação humilhante no novo ano letivo, eu andava com cara de mau e mais tempo sozinho, e até as meninas eu respondia mais seco, assim as pessoas tinham mais receio do que coragem de falar alguma coisa para me ofender, porque embora eu não fosse marginalizado, eu já andava estufado querendo que alguém viesse pra cima de mim.
19/10/2023 09h12
Ela é mais fraca que ele por isso precisa botar ele pra baixo para se sentir melhor
19/10/2023 12h01
Maltratar, vadia.