Acho que não viu, não é um mar de rosas como as pessoas hipócritas dizem ou acham que é. Tem deficiência que é tranquilo como por ex a perca de uma mão ou um braço. Mas somos preconceituosos demais e hipócritas demais para assumir isso. Fora que dependendo da deficiência, teríamos que deixar de viver para viver em prol do parceiro o que pra mim não dá já que eu perdi muito tempo da minha vida cuidando de sobrinho que é especial na minha juventude e não quero perder mais tempo de novo.
anônima
19/10/2023 22h25
Teve uma vez eu estava conversando um rapaz muito bonito Orkut eu era nova deveria ter 15 ou 16 na época tinha internet discada então conversava só quando dava ele tirava fotos da cintura pra cima só tinha medo me encontra com ele por ele ser mais velho eu aí ele disse ele deveria ter medo de mim pq ele é cadeirante e nunca saímos até pq não sai por conta dos meus pais também foi impactante quando ele falou
anônima
19/10/2023 22h08
Sim, por que? Me apaixonei por um homem que não tinha audição e fala, brevemente perderia a visão.
anônima
19/10/2023 09h37
Não
anônima
19/10/2023 22h20
Complicado dizer q sim ou que não.
Pq quando o amor vem já era, não dá pra mandar no O coração ao mesmo tempo penso nos passeios e outras coisas que não poderíamos fazer pelas dificuldades. Tudo muito limitado e tal. Eu acho que tem pessoas que são capazes e tem o dom pra isso sim. Na vdd todos nós somos capazes. Afinal se eu fosse casada e depois passasse por uma situação dessa (Deus me livre) mas eu jamais abandonaria meu esposo.
eles respondem
19/10/2023 11h34
Não, isso aqui é só ilusão

anônimo
19/10/2023 09h24
Tendo pau grande, qualquer uma.
19/10/2023 22h07
Se fosse rico, elas namoravam.
anônimo
19/10/2023 22h21
Não namoraria