no meu relato anterior falei que chamei ela pra dormir na minha casa e que ela disse nao por que está estudando e trabalhando, mas é aí que ta o problema!!!

ela sempre foi lá pra casa e estudou lá sem problema nenhum, e agora quando eu convidei ela disse que quer ir pra casa dela por que ta estudando e trabalhando

nao vejo o menor sentido nisso justamente por que nao tem nada que a atrapalhe lá, por isso ela sempre estudou numa boa na minha casa

fico até achando que ela ta chateada comigo, mas o que aconteceu no fds passado que ela nao gostou eu ja resolvi com ela, entao fico preocupado com o motivo de ela estar falando que nao do meio do nada

eles perguntam
1 3
elas respondem
19/10/2023 10h03
Bom ela pode n ta a fim , isso n significa nada moço
Acho q ela quer espaço dela , acontece
A menina vai estudar e trabalhar coitada,
Eu particularmente n gosto de estudar na casa de ninguém
N me concentro totalmente.
eles respondem
19/10/2023 10h14
É melhor ela dizer, não estou afim de ir para sua casa. Assim você entende.