Já saímos algumas vezes, porém já faz um tempo que a gente não se vê por conta das nossas folgas que não batem, porém sempre estamos conversando um com o outro. Já faz quase um mês que ele está pedindo pra sair comigo, mas nunca dava certo, daí quando foi ontem deu certo pra gente marcar pra se ver. A gente combinou esse encontro na segunda-feira. Daí conversamos na terça-feira à tarde e quarta-feira de manhã(ontem o dia do encontro).
Daí na minha cabeça estava de pé o encontro, e não toquei no assunto, pq achei que mais tarde ele iria me mandar uma msg confirmando o horário que ele iria passar na minha casa, como sempre ele faz. As horas foi passando e nada dele me mandar msg confirmando o encontro... eu poderia ter mandado uma msg perguntado se estava de pé, mas fiquei com receio da resposta ser mais dolorosa do que a dúvida, então deixei pra lá.
Agora eu não sei se ele não falou nada, pq esqueceu do nosso encontro ou pq não queria ir mesmo e simplesmente cagou em me avisar que não iria mais.
O mais estranho é que ele conversou comigo no dia do encontro na parte da manhã, além de parecer estar bem empolgado em me ver, dizendo que a saudade estava matando ele.
Enfim, eu não sei o que aconteceu kkkk

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
19/10/2023 10h02
É só perguntar para ele ué
19/10/2023 09h59
Pensosu na hipótese dele ter falecido na parte da tarde? Sim, é uma hipótese bem pesada e/ou irônica, entenda como quiser.
Você está sendo egoísta. Ele pode estar passando por algum perrengue e simplesmente esqueceu de te avisa, enquanto você está aí preocupada com o desencontro do que com ele.
19/10/2023 10h15
Qual é a dificuldade de conversar com as pessoas?
19/10/2023 12h00
Não entendo.
elas respondem
19/10/2023 10h02
Custa mandar a porra de uma mensagem? Meu Deus! que era de cu doce é esse?
Se tivesse perguntado já saberia da resposta e não estaria aqui perguntando igual uma idiota.