Normalmente a mídia de esquerda tem essa visão....

eles perguntam
1 10
elas respondem
19/10/2023 11h04
Infelizmente pq há uma inversão de valores na atualidade, o mundo está dominado pelo mal. Essa situação prova isso. Por isso mesmo que Jesus dizia, são poucos que passarão pela estreita porta que leva ao paraíso e a ele. Justamente pq o a maioria segue o maligno hoje e se esqueceu dele
eles respondem
anônimo
19/10/2023 11h03
Brasil não deveria nem ter voz para essa situação. Ouvir comunistas cagar pela boca é inviável.
19/10/2023 11h02
Dissonância cognitiva.

Quebrar umas cadeiras de prédio público (cadê as imagens???) é muito mais grave do que homicídios, estupros de mulheres, degolar bebês, entrar de casa em casa atacando pessoas e assassinando até mesmo uma senhora judia de 90 anos sobrevivente do Holocausto.

Mas os "fascistas", "terroristas" são da direita.
anônimo
19/10/2023 10h10
Nem perco meu tempo com essa imprensa podre, vejo as noticiais só pelo canal do Hoje no mundo militar
19/10/2023 12h06
Porque o Governo segue a carta da ONU para assuntos diplomáticos. Como não classificam o Hamas como grupo terrorista o Itamaraty segue o protocolo.

Os invasores em dezembro... aqueles que colocaram bomba em Brasília, não? Pedindo anulação de eleição, fim de STF, intervenção militar? Batendo em polícia, até no cavalo?

Meeeio diferente. Mas calma, a “mídia de esquerda”(AAAAKKKKKK) está chamando de terrorista também. Pode ficar tranquilo, o cessar-fogo não veio, mas a semântica está salva. Prioridades.

https://www.estadao.com.br/amp/politica/j-r-guzzo/ditadura-dos-grupos-terroristas-em-gaza-so-sobrevive-por-causa-da-guerra/

https://g1.globo.com/google/amp/fantastico/noticia/2023/10/15/videos-divulgados-pelo-hamas-ajudam-a-reconstituir-o-ataque-terrorista-que-desencadeou-a-guerra.ghtml

https://www.cnnbrasil.com.br/internacional/documentos-mostram-plano-de-ataque-terrorista-do-hamas/
19/10/2023 10h02
Caguei e andei pra isso.
19/10/2023 11h07
Faça, faça imediatamente
19/10/2023 12h07
Os que invadiram Brasília são um bando de otários(as) e vândalos. Prisão neles!!
19/10/2023 15h51
A esquerda
anônimo
19/10/2023 20h38
Os invasores de Brasília são apenas doentes mentais.

O Hamas é considerado governo pela ONU, então estão em guerra. Há muito tempo por sinal.