Se mulher dá para quem ela quiser nada impede que ela de para outros durante o relacionamento porque diferente dos homens ela apenas precisa abrir as pernas e ceder e isso é muito mais fácil do que o homem que precisa conquistar.

Então abram o olho homens não tem nada hoje em dia que faça a tua namorada/esposa querer dar somente para ti porque ela apenas precisa ceder se receber o convite de outro homem seja esse colega se serviço, amigo ou alguem mais bonito do que você. Depois você chega em casa e ainda chupa ela toda sendo que mais cedo um cara qualquer gozou naquela buceta dela kkkkkkk e elas sabendo disso ficam tirando saro da caras de vocês. kkkkkk
Vocês homens são muito idiotas em tentar se relacionar sério com mulheres nos dias de hoje. Olhem ao seu redor e vejam a putaria a céu aberto que tá isso tudo hoje.

eles perguntam
6 10
elas respondem
19/10/2023 12h06
Vc calado é um poeta.
19/10/2023 15h09
Falou alegrim dourado que já passou linguiça em 1000 pães arregaçadas e chupou várias pererecas.
anônima
19/10/2023 11h33
Por isso que traição de homem não tem perdão…
O cara tem que correr atrás de outra mulher, Se empenhar por dias pra conseguir transar com ela. Dedicando a ela muito tempo e energia.

Enquanto a mulher não precisa de nada disso
anônima
19/10/2023 13h12
kkkk eu não dou nem pra cachorro, vão me querer só pra isso
19/10/2023 13h18
Quanta asneira, como se a sexualidade não fosse algo sensível para a mulher, como se só importasse o ato em si e não milhares de outras necessidades acima da sexual...como se .
anônima
19/10/2023 14h37
Sei lá. Estou satisfeita transando com o mesmo homem, amo dar pra ele e não troco.
eles respondem
anônimo
19/10/2023 13h10
Ela pode trair se abrir as pernas, mas pra mulher achar um cara n é fácil. Pq ela vai julgar a maioria dos caras como ruim.

Então o q ela achar bom, tem poder demais sobre ela. E ela prefere aquele ao invés dos outros.

As mulheres querem estar na zona de segurança, pode notar q até a puta sempre quer ter um homem do lado para n ter q procurar.
19/10/2023 13h02
Isso diferencia as pessoas de caráter e as sem caráter
anônimo
19/10/2023 13h13
sexo sexo sem parar
19/10/2023 13h38
Isso foi muito específico, alguém cedeu pra outro estando em um relacionamento com vc?
19/10/2023 14h39
Mulher não transa com quem ela quiser, mas é mais fácil de conseguir sexo em relação ao homem. Nem toda mulher/homem traí
19/10/2023 11h35
Cristo fará ela não ceder. Por isso irei casar com uma virgem honrada, tredwife e baseada
anônimo
19/10/2023 11h36

Entre com uma resposta
anônimo
19/10/2023 13h15
Faz sentido
anônimo
19/10/2023 14h57
Tanto homem e tanto mulher traem, a falta de caráter é unissex.

Lembrando que tem o alecrim dourado que não presta igual tem a xena que não presta.