Conheci recentemente uma garota, e o papo tá rolando legal, ela não é monossilaba, presencialmente se encontramos poucas vezes, semana passada falei pra gente se encontrar, e ela sempre me dizia "acho que sim", "vamos ver", "te mando mensagem" e por aí vai.

Até que no sábado pela manhã, do nada, em assunto bem aleatório, ela combinou de a gente se encontrar, e nós ficamos.

Ela me mandou mensagem depois, me dizendo que foi muito bom, que eu beijo muito bem, mas que foi uma pena que tivemos pouco tempo naquele dia, aí na segunda, falei pra ela se ela quiser novamente no sábado, e a novela retornou "Qualquer coisa te mando mensegem", "vamos ver", aí fico naquela, charme ou desinteresse?

Obs:Ela só tem 19 anos, já me disse que tem "receio" de conhecer pessoas novas, acredito que ela vem de um relacionamento anterior tóxico.

eles perguntam
2 3
elas respondem
19/10/2023 11h40
Pelo jeito deve ser um padrão ela dizer essas coisas. Oq não significa estar desinteressada
anônima
19/10/2023 11h57
1) Sabe que vai e não quer parecer desesperada
2) Está esperando pra ver se aparece algo melhor
3) (e mais provável) Quer ir, mas não sabe se realmente vai poder. Se puder mesmo, ela confirma. É a chance mais provável dada a resposta dela.
eles respondem
anônimo
19/10/2023 11h38
Se vcs ficaram é um bom sinal. Mas seja racional, se ela ficar muito tempo nesse talvez e ficar te enrolando, simplesmente se afasta, pq ela vai perder o interesse uma hora ou outra se ela enrolar demais. Acredite, experiência de quem já foi muito emocionado no passado.
anônimo
19/10/2023 11h35
Nada