Levar uma vida com boa alimentação, evitar vícios, fazer exercícios físicos regularmente, ter cuidados médicos com a saúde, cuidar da pele...
anônima
19/10/2023 11h44
Eu pq não quero me expor.
Mas tenho 40 e todos me dão 30.

Acho que o principal é a genética.
Depois vem a sua rotina de vida: se dorme bem, se treina, alimentação, cuidados…
eles respondem
19/10/2023 11h47
Continuar bonito ou ter aparência jovial?
Pra continuar bonito, vc tem que ser bonito. Isso é genética.
Agora se quer continuar com uma aparência jovem, procedimentos estéticos resolvem. Vai ficar mais jovem, mas não vai ficar bonito, kkkk.
19/10/2023 11h42
Treinando, se alimentando bem e usando drogas moderadamente.
19/10/2023 11h47
Rico, sim
Pobre, nao
19/10/2023 12h18
Vc precisa ter uma genética muito privilegiada e também malhar.

Salvo rarissimas exceções dificilmente um homem de 40 anos ou mais consegue ser bonito

Esse video te mostra um pouco melhor a realidade. Mulheres olham as fotos dos caras e dao nota pra beleza deles. Mesmo os caras bem cuidados de mais de 40 ganharam notas baixas
anônimo
19/10/2023 12h19
Você nunca vai ser bonito.
19/10/2023 12h20
Com a ajuda de Deus! Rs.
19/10/2023 12h21
Genética, bons hábitos e bom humor.
19/10/2023 12h28
O combo é:

Evitar estar acima do peso com gordura muito alta e pouca massa muscular .( Não envenene seu corpo pq ouviu de uma ou duas mulheres que elas gostam de gordinhos )

Acompanhar seus índices de testosterona.

Apostar em roupas alinhadas , não andando como tiozão.

Dormir bem ( o sono rejuvenesce).