Vocês acordam e sentem que precisam do bom dia daquela pessoa pra conseguir realmente ter um dia bom, nada mais te alegra ou te dar prazer além dela, absolutamente tudo te lembra ela, você só pensa nela, só quer viver por ela, até quando a pessoa erra vc perdoa pra não perder ela, é terrível se sentir assim.

elas perguntam
7 7
eles respondem
anônimo
19/10/2023 11h50
Conheço alguém que passou anos assim e só saiu com um ano de terapia
anônimo
19/10/2023 11h43
Não.
19/10/2023 14h06
Fui jogar, ouvir musica, ver filmes. Qualquer coisa
anônimo
19/10/2023 11h54
Isso é falta de trabalhar.
19/10/2023 13h57
Sempre tenho
elas respondem
anônima
19/10/2023 11h56
ja tive sim, o melhor remedio foi o tempo, eu resolvi me afastar dele mesmo nao querendo, eu sofri mais conforme o tempo foi passando eu ia esquecendo dele aos poucos, e hj em dia eu quase nem lembro mais que ele existe
anônima
19/10/2023 11h57
Já sim.
Depois de 6 anos só agora que me curei.

Oq me ajudou foi o tempo, e tb a me valorizar e entender que se eu tiver que forçar, não serve pra mim.

Isso me amadureceu demais. Hj a qq sinal que eu tenho que investir mais que o outro, eu paro. Tem que existir reciprocidade. Não tem? É tchau com direito a velório mental do cara
anônima
19/10/2023 13h06
Depois de ser muito humilhada aprendi a me amar
anônima
19/10/2023 14h04
Eu já vivi assim. Era doentio. Era horrível. Minha mente pensava nele a cada minuto, imaginava várias coisas loucas que ele poderia estar fazendo naquele momento. Era horrível!!!!!
Eu sinceramente não faço ideia de como me livrei disso. Mas acho q foi quando parei de idealizar o homem perfeito e observei mais os defeitos dele. E quando passei a enxergar as minhas qualidades, minha beleza e capacidade.
Hj não tenho mais essa dependência graças a Deus.
19/10/2023 12h42
Tenho obsessão momentânea kkkkkk depois passa e eu fico "????" O que eu vi nesse ser?
Ou trabalhe o dia todo que vc não terá tempo de ser dependente emocional, ainda mais se o trabalho for ruim kkkkkk
anônima
19/10/2023 11h57
Sim, sou carente kkk.