Podem chamar de trouxa, sem noção, mas no período menstrual fico impulsiva e numa carência emocional triste, enviei texto que tinha feito para ele falando do porquê não demos certos, tipo uma narrativa. Pior que ele fosse, me inspirou a escrever um romance. Ele vai me achar sem noção, faz meses que não conversamos e eu me afastei. Mandei pelo Facebook já que não sei número dele mais. Você homem o que acharia? responderia? Não quero voltar, nem sei por que enviei.

elas perguntam
5 1
eles respondem
19/10/2023 12h21
Trouxa, sem noção.
19/10/2023 12h26
Vish, se não quer voltar pra que razão se prestou a esse papelão? Putz kkkkk eu ia até fazer uma resposta, mas depois que disse que não quer voltar, brochei.
anônimo
19/10/2023 12h28
Arruma outro pra sentar. É isso que você precisa.
19/10/2023 15h36
Eu tô achando q vc quer voltar com esse tóxico
anônimo
19/10/2023 15h37
Passou vergonha kkkkkk
elas respondem
19/10/2023 12h26
Vai te achar emocionada, no mínimo .