Por melhor que seja o enredo das novelas da Record sempre tem péssima audiência, já as da Globo por mais mau escritos que sejam os roteiros sempre fazem algum sucesso

elas perguntam
7 3
eles respondem
19/10/2023 14h01
Ahhh a globo e a globo né kkkk ganha mamada até do presidente do País gasta nem responde tá na cara kkkk
19/10/2023 14h02
Pq as da Record não apelam tanto pra cartilha progressista e esquerdista igual a Globo faz.
19/10/2023 13h58
enredo ruim, atores desconhecidos, atuação ruim, direção sem graça, edição de principiante, temas sem noção ou desinteressantes... vc escolhe
19/10/2023 15h46
Porque as novelas da Record atraíam mais o público conservador, mas estes agora nem novela mais assistem. Então a Globo tá aproveitando esse momento atual do politicamente correto da nova geração e tá conseguindo se destacar da concorrente.
anônimo
19/10/2023 15h48
Pq as da Record são ruins, e da Globo são boas.
19/10/2023 18h48
TV aberta existe ainda? Não assisto há uns 12 anos.
elas respondem
19/10/2023 13h59
Imagino que seja pelo motivo das novelas da globo serem repletas de discussões, vingança, traição e militância. Muita baixaria. E infelizmente é o que as pessoas procuram assistir nesse século.
É só observar no que transformaram a novela Malhação. Decepcionante. Felizmente, desistiram de dar continuidade.
anônima
19/10/2023 17h50
A Globo tá flopando tbm
19/10/2023 14h57
As novelas da Globo tem mais ação. Na Record as novelas são paradas.