Ele disse que no momento não quer relacionamento, não quer se apegar mais do q já tava ou tá ou se sentir preso e ainda veio perguntar se poderia ficar com outra tipo beijin e já era e isso tudo pelo fato da gente morar no estado vizinho, pediu pra deixar acontecer pois fomos rápidos demais e assim ele q quis me conquistar, se apegou a mim e msm sabendo do problema que sou quis ficar na minha vida, disse q iria cuidar de mim e q tlvz a gente poderia dá certo

elas perguntam
7 4
eles respondem
19/10/2023 14h25
Perguntando aqui no elaele.
19/10/2023 14h29
Pula fora desse cara, ele não quer nada sério n.
19/10/2023 14h29
Usando ele
19/10/2023 14h30
Parei de ler no ""estado vizinho"".

Vc deixando ou não ele deve tá lá comendo outras e desabafando com vc quando tá carente.
anônimo
19/10/2023 14h32
Leva o bofe na seção de descarrego e também na terapia do amor da Universal.
19/10/2023 14h55
Já vi esse filme antes.
Parece até um amigo meu conversando com as raparigas dele, diz que "não quer se apegar", que tem "medo de se apaixonar" etc. Mulher fica querendo insistir nele, ele traí ela com tudo que é mulher, e sempre vai atrás dela quando está sem uma buceta.
Ele já te disse o que quer, apenas sexo sem compromisso. Se não for sua intenção, pule fora.
19/10/2023 16h14
É só conferir quem é o pai na identidade, se estiver escrito diabo, já era.
elas respondem
19/10/2023 14h51
É uma situação muito complicada. Ao meu ver, ele quer uma vida de solteiro neste momento. Meu conselho, é que você não se apegue a ele, e nem ao que ele promete.
É uma escolha sua ficar com ele ou não, mas eu não ficaria. Até pq não é o tipo de comportamento que eu tenho.
As pessoas se machucam com muita frequência, e na maioria das vezes a dor poderia ter sido evitada. Observe os sinais.
19/10/2023 14h38
Ninguém tem bola de cristal pra saber, é só você se envolver com a pessoa pra ter certeza.
19/10/2023 14h40
"Posso ficar com outras? " "não quero me apegar"
19/10/2023 16h06
Pelos frutos que trás para sua vida. Se só te faz sofrer, se te incentiva a fazer o que não é certo, se brigam muito, é sinal que é um enviado do mau.