Vocês acham normal isso acontecer ou preferem que se evite?

elas perguntam
13 1
eles respondem
anônimo
19/10/2023 15h03
Tem que dançar acochado mesmo, essa é a graça.
19/10/2023 15h03
se nao quer que encoste, nao dance
anônimo
19/10/2023 15h10
e quando o barbeiro está cortando nosso cabelo e o pau dele roça na gente? é normal né... e eu sinto tesão
anônimo
19/10/2023 15h10
Eu evito roçar, dou uma certa distância do corpo da mulher e uma boa parte se respeita também e fica dancando nessa certa distância para os corpos não se colarem!

Mas tem mulher que faz questão de ficar se esfregando, ultimo aniversário do meu irmão tem uma casada que vai com o marido dela, cunhado e filho, vou dançar com ela e ela não aceita essa distância, faz questão de colar no meu corpo.

E eu sou solteiro! acho ela atrante e gostosa, acabei ficando excitado e ela sentiu e ai sim que rebolava mais e precionava meu corpo contra o dela.

O marido já bêbado nem ligava e o filho também não, ai não é culpa minha.

Ligando esse fato que me acontece com o que você quer saber, pra você entender que há homens e homens.

Eu respeito sempre quando chamo a mulher dançar, não posso encostar meu corpo no dela de forma alguma, unica coisa que nos unem são as mãos.

Agora se a mulher faz questão de ficar se esfregando em mim, ainda mais se é atraente, vou lhe confessar que nesses casos faço questão de esfregar o pau nela, até por que sei que é isso que ela quer sentir se esfregando tanto em mim.
anônimo
19/10/2023 15h15
@Seu Sim, é normal, principalmente se o homem estiver usando calças largas e as mulheres que dançam, sabem disso.
19/10/2023 15h20
Não é normal.

Danço profissionalmente e isso se torna assédio, desde que vc não queira.

Quem dança forró sabe que isso é errado e em todas escola de dança ensina sobre assédio.
19/10/2023 15h24
Os mais amadores:

Os mais experientes:

Nível deus:
19/10/2023 15h31
Normal né
Dança é pra ter contato
05/12/2023 19h53
Se for colado. Mas tem que ter respeito sempre
05/12/2023 19h53
Tem que roçar mesmo.
anônimo
06/12/2023 00h53
É tudo normal
elas respondem
anônima
19/10/2023 15h07
vai engravidar nisso