Um pacote que eu assino há mais de ano subiu 5 reais e a claro não deixou isso explícito.

Quando coloquei os 20 reais não contratou o pacote mensal de 7GB com validade de 30 dias. Esse dinheiro entrou como saldo e já comeu todo.

Lá vai eu ter que colocar mais 25 pra poder fazer ligações. Tô pensando em ficar sem crédito mesmo e fds, tenho wifi em casa.

eles perguntam
0 2
eles respondem
19/10/2023 16h35
Ainda bem que não gasto dinheiro com pacote de internet, eu uso SSH e tenho internet ilimitada.