Uma moça de excelentes faz estágio em uma empresa ou em um setor público (é obrigatório fazer, a faculdade manda), e então quando a supervisora dela no estágio ou as pessoas já formadas que trabalham no local pergunta se ela tem vontade de continuar trabalhando lá ou de voltar pra lá após formar, ela responde:

-Eu não. Desculpem a sinceridade, mas O SALÁRIO É MUITO BAIXO PARA MIM.

O que pensam sobre? Pegou mal ela comentar isso, sobre o salário que é o dessas pessoas?

elas perguntam
7 0
eles respondem
anônimo
19/10/2023 15h47
Em um mundo normal de pessoas equilibradas seria até justo.

Mas né... olha o mundo em que vivemos.
anônimo
19/10/2023 16h09
Não.
19/10/2023 16h10
Oi, Jandira
anônimo
19/10/2023 16h11
Eu prezo a política de boa vizinhança sempre.
Ela pelo visto não, e colherá as consequências.
anônimo
19/10/2023 16h38
Não acho que ela tenha muitas opções que salário...
19/10/2023 17h46
Acho que pega mal.

O ideal é inventar uma desculpa politicamente correta (do tipo, quero focar em concursos públicos) do que dar uma resposta dessas.

As vezes as pessoas dessa empresa começam a falar mal pra pessoas de outras e isso vira uma "bola de neve"