Casei a pouco tempo e a família da minha esposa mora perto de onde moramos, e nos encontramos uma ou duas vezes na semana, em algum almoço ou jantar.
Porem a minha família mora um pouco distante de onde moramos e minha familia estão se sentindo excluídos de algumas coisas.
Teremos um bebê e minha esposa resolveu fazer um almoço pra comunicar o sexo do bebê no domingo.
A família toda dela estará presente e ninguem da minha.
Porem fica difícil pra minha familia vim.
E eles estão mal com isso, porque ja faltaram a algumas ocasiões especiais, alem da distância os convites são para poucos dias.
Descobrimos ontem e ela quer fazer o almoço no domingo.
Meus irmãos estão falando que eu me afastei e que eles não estão mais fazendo parte das coisas.

eles perguntam
1 1
elas respondem
19/10/2023 16h34
Isso faz parte da vida. Se você e seus familiares eram muito próximos quando moravam perto uns dos outros, é normal sentirem falta agora que moram distantes.
Mas vocês não precisam mudar datas para que eles estejam presentes em tudo. Ligue para eles de vez em quando, e quando você e sua esposa puderem, façam uma visita, levem lembranças e comemorem com eles a notícia sobre a gravidez.
No início vai ser um pouco complicado, mas vocês acabarão entrando em um acordo.
Só não se esqueça que sua prioridade é a sua amada esposa e o seu lindo bebê. :)
eles respondem
19/10/2023 17h47
Mantenha distância.