Eu comprei para ela de aniversário uma blusa e um DVD de série que ela ama, ia por pra chegar na casa dela na hora que fui confirmar ela disse que preferiria que eu recebesse e que marcava de pegar comigo. Combinamos esse fim de semana. Aí ontem ela me disse que queria usar a blusa e assistir a série hoje e que ia pagar um uber para buscar e semana que vem a gente se via e ela agradeceria.
Não gostei pq ia chegar de graça para ela e ela não ia pagar nada e tive sensação que vai me dar bolo.
Ela tentou se justificar e viu q pegou mal e falou que íamos marca normal.
Mas eu perdi a vontade de dar pra ela as coisas.

eles perguntam
1 4
elas respondem
19/10/2023 18h13
A sua intensão era dar o presente e receber algo em troca?
Presente é pra deixar o outro feliz, sem pensar nos benefícios que isso possa te trazer.
eles respondem
19/10/2023 16h30
"Não gostei pq ia chegar de graça pra ela e ela não ia pagar nada"

Ué, mas não era um presente? Tu é todo crianção hein
19/10/2023 16h38
Tá te enrolando.
Eu no seu lugar daria o presente, até porque vc já falou que ia dar, mas também cortaria o contato se ela não desse resposta sobre o encontro.
19/10/2023 17h44
Você sempre tem razão.
19/10/2023 17h53
O certo era chegar de surpresa e dar pra ela sem avisar.
Mas já que já foi relaxa. Entrega logo e esquece