Quando as mulheres são decididas e vão atrás do cara que está afim. E íntima mesmo sem medo do “não”. Vocês acham que ela está sendo muito sem noção e estão querendo tomar o lugar dos homens?
Um dia desses ouvi um grupo de homens conversando sobre. E eles falavam que mulheres que tomam a frente em algumas situações do tipo, são descaradas. Outro falou que são p*t4s.
O que vocês pensam sobre isso?

elas perguntam
6 1
eles respondem
anônimo
19/10/2023 16h30
Penso que é bom, é uma mulher que não enrola.
19/10/2023 16h31
É muito top.

Eu literalmente amo mulher decidida, aquela que sabe o que quer e vai atrás .
19/10/2023 16h36
Coisa de gente ultra conservadora esse tipo de pensamento, eu discordo totalmente.

Se não faz joguinhos já é uma mulher interessante, e ter atitude só a torna mais interessante ainda.
19/10/2023 16h35
Como eu queria conhecer mulheres assim...
As que eu conheço, mesmo que estejam afim não demonstram e ainda se fazem de difíceis.
elas respondem
19/10/2023 17h47
Penso que temos que ir atrás do que queremos!
Não temos que ligar para opiniões dos outros, em tudo sempre seremos julgados (homens e mulheres).