Alguns dizem que tá muito difícil ficar com mulher em balada (salvo se o cara for Chad) outros dizem que as mulheres não estão tão exigentes assim. Qual a opinião de vocês?

Esse pergunta vale só para os que frequentam baladas, evidentemente.

eles perguntam
1 2
elas respondem
19/10/2023 17h04
Não sou frequente, mas se for gatinho e atraente não tem dificuldades. Até feio consegue..
eles respondem
19/10/2023 17h40
Está impossível.
anônimo
19/10/2023 16h51
Está se você for fraco mesmo de investida ou estiver com a skin lvl 1, vulgo caralítico