Uma idosa de 95 anos, que ainda está viva e lúcida, e que até hoje sente falta (e conta que sente muita saudade), da mãe dela que já morreu há bem mais de 50 anos atrás, e que, de qualquer forma, hoje não poderia mais estar aqui.

elas perguntam
5 0
eles respondem
19/10/2023 16h54
Ué, normal, né. Todos sentimos saudades, e ela não se extingue em nós, não. O que se extingue é a dor da perda, mas saudade é pra sempre.
19/10/2023 16h55
Super normal Jandira, como eu te disse em outra resposta, velho também é gente e tem os mesmos sentimentos que uma pessoa mais jovem.
19/10/2023 17h56
Tá doida a minha já vai pra 4 anos e a cada ano parece pior que o outro de tanta saudade
anônimo
19/10/2023 18h21
Como ela nasceu se tem 95 anos e a mãe morreu há mais de um século?