Nessas situações, de balada, festa e tal, como gostam que o cara chegue, o que gostam que falem e façam pra tentar beijo e pegação?

eles perguntam
2 3
elas respondem
19/10/2023 17h17
Nunca fui de sair beijando em balada, tinha um baita nojo.

Se ficava com alguém, era alguém ali da rodinha...a conversa ia fluindo naturalmente e acontecia.
anônima
19/10/2023 17h35
Eu gosto de agir. Olho, gosto, chego sorrindo e pergunto se está solteiro, ele dizendo que sim e me dando abertura eu beijo....das vezes que chegaram em mim também perguntaram se podia....saudades, este dia eu estava doidinha mas foi bom :)))))
eles respondem
19/10/2023 17h27
Pergunte para o pescador como se pesca, não para o peixe, jovem.

Balada é 50% aparência e 50% postura. Saber chegar simpático, com confiança, direto mas sem ser afobado ou estranho. Lembre-se, mulher vai a balada pra se divertir, você deve somar à diversão, não esfriar a curtição dela.

Fora que com o tunts-tunts, não vão discutir sobre a Revolução Francesa. Nada de conversas profundas e enfadonhas. A entrevista de emprego deixa pra depois de trocarem contato, converse o básico do básico pra ter o mínimo de intimidade e interesse dela na sua pessoa.

Porra, eu devia ganhar dinheiro com esses conselhos tnc. Se inscrevam no meu canaaaal.
anônimo
19/10/2023 17h26
A tática de pegar elas pelo braço ou pelos cabelos nunca falha
19/10/2023 17h35
Chegar passando a mão.