Em alguns meses fará 1 ano que estou saindo com meu namorado, ele me trata incrivelmente bem e é atencioso comigo, sempre parece me priorizar.

Mas eu notei que ele parecia não querer que fôssemos vistos em público segurando as mãos ou nos abraçando, nós dois somos tímidos e levou um tempo até que que isso diminuísse, mas continua com pessoas em comum no nosso circulo de amigos.

Ele não contou para os familiares dele ainda e nossos amigos em comum sequer sabem que nós namoramos, como notei esse desconforto dele, eu não toco nesse assunto com nossos amigos e nem demonstramos afeto em frente à eles.

Eu já comentei antes desse comportamento dele e sobre a família dele não saber que ele namora, ele me falou algo que não achei tão coerente e, sobre a família, ele disse que não teve tempo, o que eu não acredito também pois dias atrás ele passou bastante tempo com eles. Ainda não tenho coragem de voltar nesse assunto de novo e me sinto mal por isso.

Por que qual motivo vocês fariam isso com alguém que estão saindo?

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
19/10/2023 19h47
Para mim fazer isso eu teria que ser muito juvenil ou só querer usar a mina
19/10/2023 19h50
Quantos anos vocês tem?
19/10/2023 20h02
Muito texto
19/10/2023 20h07
Deve ser pq a esposa e os filhos dele não vão gostar de saber de vc.