Uma amiga está saindo com um cara e ao stalkear ele percebeu que ele segue muitas garotas com only fans (aquelas que colocam link na bio) e travestis que fazem programa

Isso é normal? Seria apenas curiosidade dele ou algo a se preocupar? Falei com ela que ia jogar aqui essa pergunta pq confio em vcs KKKKKK

elas perguntam
7 0
eles respondem
anônimo
19/10/2023 20h04
Não é normal. Pelo menos não a parte de travesti
19/10/2023 20h04
Eu não sigo essas coisas não.
19/10/2023 20h04
Se segue travesti é pq a fruta que ele gosta é outra.

Essas garotas que tem only fans, são mulheres de verdade ou são trans???
19/10/2023 20h05
Acho que é motivo pra se preocupar sim, deve gostar de um traveco.
19/10/2023 20h05
"Confio em vcs"

Esse cara não tem nada de normal.
anônimo
19/10/2023 20h06
Seres humanos são diferentes. Não dá pra vc descobrir o que é normal ou não.
Eu por exemplo não sigo mulher, só trabalho e parente. Ou alguma mulher que esteja conhecendo, mas se não dá certo eu paro de seguir depois.
19/10/2023 20h08
Ele provavelmente é viciado em pornografia, isso é fato. E sente desejo por trans. Eu sinto muito