Será si a pornografia tem influenciado o número de c@#rnos no Brasil e mundo, gosta de empresta a mulher para os outros

eles perguntam
2 5
elas respondem
19/10/2023 20h08
A pornografia e Sua influência
Estudo Caso
Realizado por: Matheusbfsber
Local de ensino: ElaEle

Júris de mesa: Marcus
Júris de mesa: Witch
19/10/2023 22h10
Sim, ela por si só é algo ruim e contamina quem usufrui dela
eles respondem
19/10/2023 20h09
Sim a pornografia influencia no desejo de ser corno.
Não só isso, mas em vários desejos bizarros que você acha por ae
tipo mijar e cagar na outra pessoa
anônimo
19/10/2023 20h52
Observe as respostas dos homens daqui que curtem dizer que gostam ou assistem, não é questão de assistir de fato ou não, mas fazer propaganda positiva.

Observe as respostas deles, vão dizer que gostam da mulher vendo outros homens, que não ligam, que até mesmo gostariam de pega-las no flagra.

Claro que vão tentar mudar o rumo das coisas chamando os outros de inseguros blablablablabla como se todo homem tivesse que ser um corno manso, para ser seguro e maduro.

Esses estão a um passo ou de fato já são os famosos cuckolds, por causa da influencia negativa de achar que pornografia é algo bom.
anônimo
19/10/2023 20h54
Vamos investigar
19/10/2023 20h55
É uma tese interessante. Talvez tenha um fundo de verdade