minha duvida é , qdo vai tirar faz uma "lambança"? ou sai tudo dentro do copinho?pode deitar, fazer exercicios que não vaza? Pra quem tem um fluxo muito intenso é recomendavel?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
22/08/2017 12h06
Obs
22/08/2017 11h57
Vai perguntar isso todos os dias?
elas respondem
anônima
22/08/2017 12h03
Eu uso. É tranquilo.
Fica tudo dentro do copinho. MAS se deixar mto tempo e seu fluxo for intenso nem tudo ficará no copinho, lógico.
Eu faço as coisas de boa. alongamento, corrida, praia, luta, não vaza.
Só vc conferindo se seu fluxo é intenso... Quando usa absorvente (tudo espalha, fica aquele negócio nojento), mas (em alguns caso) não é que o fluxo seja intenso. Só uma ilusão mesmo. No meu caso aconteceu isso. Achava que sangrava vários litros D: mas nem é tudo isso.